8 coisas que você precisa saber antes de comprar o Fórmula Negócio Online

 

A procura pelo Fórmula Negócio Online tem aumentado muito a medida que os resultados das pessoas que são alunas começam a se propagar pela internet. Isso é excelente pois demonstra que o curso funciona mesmo para aqueles que colocam os ensinamentos em  prática. Um ponto importante é que em meio a tantos falsos gurus e métodos mágicos para se ganhar dinheiro ainda podemos contar com alguém responsável que mostre como construir um negócio real, sustentável e não algum método milagroso que te fará enriquecer da noite para o dia.

Um outro ponto bacana é que através de uma rápida pesquisa no Google Adwords mostrou que as pesquisas pelo método são entre 1 mil a 10 mil pesquisas mensais.

Não sei você, mas eu acho bacana as pessoas se interessarem por esse mundo online porque uma coisa é fato clientes estão em todos os lugares, mas a grande maioria deles estão na internet fazendo perguntas e sabendo as estratégias corretas permite que estejamos lá para responder uma dúvida e consequentemente criar relacionamentos com o cliente, vender e tudo mais.

A seguir eu compartilho com você alguma coisas que pelas quais eu passei e passo até hoje, alguns erros que cometo e cometi que talvez você também esteja passando. Eu estou recomeçando o meu negócio digital, e eu não poderia escolher uma forma melhor de começar do que o Fórmula.

 

 SUMÁRIO

  1. O método funciona sim, mas só para quem põe em prática
  2. Evitar querer ganhar dinheiro rápido e fácil evita frustrações
  3. Seu site é seu escritório virtual
  4. As pessoas vão desacreditar de você
  5. Overload de informção
  6. Atenção aos princípios de marketing digital
  7. Estude sempre
  8. Aprenda persuasão e gatilhos mentais
  9. Ideias principais do artigo
  10. Conclusão

1. O método funciona sim, mas só para quem põe em prática.

Por algum motivo ou por condicionamento nós, seres humanos, temos a tendência em ver a internet como diversão e não como negócio. Pare de ler esse artigo agora e diz para alguém que você vai montar um negócio online. Depois da pessoa rir da sua cara volte para cá. Isso é normal. Infelizmente.

Mas da mesma forma que as objeções são criadas não há como pensar de forma diferente da realidade de que hoje quase todas as pessoas estão conectadas, isto é, aprendendo as estratégias de marketing digital e como utilizá-las corretamente podem levar você e o seu negócio (ou negócio que você promove) a outro nível.

2. Evitar querer ganhar dinheiro rápido e fácil evita frustrações.

Imagine o seguinte: por que o Fórmula Negócio Online ainda é o curso mais vendido e está no Top 1 do Brasil?

1º) Resultados dos alunos.

2º) Não tem promessas infundadas

No próprio decorrer do curso quando o Alex ensina a criar um site e um blog ele fala respeito do jogo de curto prazo e de longo prazo.

O Fórmula Negócio Online tem foco em um negócio sustentável e escalável. Explico:

Sustentável que dure ao longo do tempo e escalável que cresça constantemente.

Hoje tem negócio embasados somente em uma estratégia de tráfego pago como (facebook ads)

No entanto essas plataformas mudam as suas politicas  constantemente. Se eles cancelarem a sua conta, acabou o negócio. Entende a importância de ter um método que ensine você a trabalhar de maneira certa e passo a passo?

3. Seu site é seu escritório virtual

Com essa tendência de utilizar apenas Facebook Ads e outros meios de tráfego pago existem muitas pessoas disseminando a ideia de que você não precisa de um site ou blog.

Porém seu site é a única coisa que é sua na internet e uma das melhores formas de você expor seu conhecimento e interagir com sua audiência e criar um funil de vendas.

4. As pessoas vão desacreditar de você.

Entenda… quando você decide empreender no mercado tradicional as pessoas já tendem a te desmotivar. Quando você opta pelo mercado online, elas acham que você está iludido tentando ser o próximo  Mark Zuckerberg.  Releve.

5. OVERLOAD de informação.

Por overload de informação entenda literalmente como excesso de informação. Como o termo overload está na moda e o artigo é focado em SEO – por isso você chegou aqui- eu resolvi utilizá-lo.  

Evite comprar dezenas de curso, ficar procurando uma informação em cada lugar. Isso vai te confundir e te desmotivar.  Um erro que eu cometi muito. E digo não vale a pena.

Bruno Pinheiro, criador do método nós e do livro Empreenda sem Fronteiras sempre diz o seguinte: quem vende 1, vende 100, vende 1000.

Eu costumo levar essa frase que eu adotei como mindset depois de me frustrar MUITO.

Se isso fizer sentido para você guarde isso com você:

“Um nicho, um método, uma venda. Repita e escale.”

6.  Atenção nos princípios e detalhes de Marketing Digital.

O curso é muito rico em conteúdo, sendo mais de 250 vídeo – aulas focadas na construção de um negócio para Afiliados. No entanto marketing, é marketing. Quando aprendi a construir um site, mexer nele, aprendi sobre marketing de conteúdo, eu percebi que se você tem um site com tráfego, conteúdo e um produto ou serviço de qualidade as estratégias servem para qualquer coisa. Isso me fez a montar o site de educação previdenciária onde eu trago clientes para o escritório de advocacia da minha mãe utilizando as estratégias do Fórmula Negócio Online.

7. Estude sempre

Estudar o seu conteúdo é necessário, sempre! Veja isso como uma oportunidade. Paulo Vieira, Coach e Presidente da Febracis, Autor de vários livros e cursos, dentre eles O Poder do Foco ele revela em um de seus vídeos que a maneira mais eficaz de você aumentar a sua renda é você se tornando um perito naquilo que você faz. Por perito entenda como alguém que resolve um problema ou faz algo de uma maneira que ninguém mais faz, portanto ele se torna único, logo escasso e com isso o que ele faz tem mais valor.

Você não precisa ser um perito em Marketing Digital para você viver dele ou fazer dinheiro com ele. Já existem métodos a serem seguidos, não é necessário inventar um novo. 

No livro Outliers de Malcolm Gladwell  diz que para você se tornar um especialista você precisa de 10.000 horas de prática em algo.

O que eu quero dizer com isso?

Que ninguém começa bom, ganhando rios de dinheiro, e sendo o próximo Seth Godin, mas estudando e aplicando continuamente o que você aprende, desistindo você opta por continuar onde está.

Por que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor?”

8. Aprenda persuasão e os Gatilhos Mentais.

Os principais, encontrados no livro Armas da Persuasão e o Poder da Persuasão, ambos de Robert Cialdini são essenciais para você aprender o que leva as pessoas a dizerem sim e como melhorar sua comunicação. Eu escrevi um posto a respeito do livro, explicando e dando alguns exemplos sobre gatilhos mentais. Você pode lê-lo clicando aqui

Ideias principais do artigo:

  • O Fórmula Negócio Online Funciona para quem poe em prática
  • Os princípios podem que você aprende servem para outros modelos de negócio
  • Um nicho, um método, uma venda. Repita e escale.
  • Evite se sobrecarregar de outras informações
  • Segundo Malcolm Gladwell você precisa de 10.000 horas para se tornar um especialista em algo.
  • Por que ser você mesmo se pode ser alguém muito melhor.

Conclusão

O treinamento funciona, e no que se trata de afiliado eu acredito ser o mais completo. Não fique apenas procurando os porquês das perguntas que você já sabe a resposta. O método é claro, pratico e simples, desde que você o aplique. Existem milhares de nichos para se trabalhar e tem espaço. O mercado digital é relativamente novo no Brasil, tendo começado em meados de 2013. Outro ponto é que você tem a garantia de 30 dias  para testar o produto.

Agora se você que realmente criar um negócio real, sustentável e escalável clique aqui para conhecer o método que hoje é o número 1 do Brasil

 

 

Infográfico do que vimos no artigo:

 

 

Para baixar o infográfico em pdf clique aqui

 

Assinando nossa lista você recebe em primeira mão nossos conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *